ARTE, POESIA & ROCK IN ROLL

Porque todos nós nunca somos iguais a vida toda, gostamos de coisas diversas e mudamos cada vez mais. Mudamos diversas vezes de roupas,pensamentos,estilo e até mesmo, na forma de pensar, porque a única pessoa que não muda, é aquela que já está morta!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

HOJE RECEBI FLORES ....

Não é o meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos a nossa primeira discussão ontem à noite e ele me disse muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade. Mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje. E não é o nosso aniversário ou nenhum outro dia especial


Ontem ele atirou-me contra a parede e começou a asfixiar-me. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não são reais. Hoje acordei cheia de dores e com golpes em todos lados. Mas eu sei que ele está arrependido, porque me enviou flores hoje. E não é Dia dos Namorados ou nenhum outro dia especial.



 
 
Ontem à noite bateu-me e ameaçou matar-me. Nem a maquiagem ou as mangas compridas poderiam ocultar os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao emprego hoje porque não queria que percebessem. Mas eu sei que está arrependido porque ele me enviou flores hoje. E não era Dia das Mãesou nenhum outro dia especial.




 
Ontem à noite ele voltou a bater-me, mas desta vez foi muito pior. Se conseguir deixá-lo, o que é vou fazer? Como poderia eu sozinha manter os meus filhos? O que acontecerá se faltar o dinheiro? Tenho tanto medo dele! Mas dependo tanto dele que tenho medo de o deixar. Mas eu sei que está arrependido, porque ele me enviou flores hoje.




 
Hoje é um dia muito especial: É o dia do meu funeral. Ontem finalmente conseguiu matar-me. Bateu-me até eu morrer.


 
 
Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para o deixar... Se tivesse pedido ajuda profissional... Hoje não teria recebido flores!




 
QUERIDOS AMIGOS COMO NOSSA VIDA NAO É SÓ ALEGRIA VIM PARTILHAR COM VOCÊS ALGO TRISTE. EU FUI VÍTIMA DE VIOLENCIA E TIVE CORAGEM DE  DENUNCIAR MEU AGRESSOR, MESMO QUE ELE NAO SEJA PRESO AO MENOS TERÁ UM (B.O) CONTRA ELE PARA O CASO QUE ALGUMA COISA ME ACONTEÇA...SEJA FIRME AMIGA SE ISSO ACONTECE COM VOCE NAO O DEIXE IMPUNE, ELE ESTA DOENTE ISTO NAO É AMOR !
SE VOCE CONHECE UMA MULHER QUE É VITIMA DE AGREÇAO AJUDE-A A DENUNCIAR PONHA-SE A DISPOSIÇAO DELA PORQUE NO MOMENTO ELA ESTA ATERRORIZADA E POR SI SÓ NAO CONSEGUE TER A CORAGEM DE LUTAR CONTRA ESTÁ INJUSTIÇA QUE ACONTECE COM ELA! NO MOMENTO ESTÁ MULHER PRECISA DO CARINHO DA FAMILIA E DE AMIGOS E NAO DE PESSOAS PERGUNTANDO PORQUE ELA DEIXOU ISSO ACONTECER.. ENTENDAM ISSO NÃO É CULPA DELA, OLHE PARA A IMAGEM DE NOVO ELA ESTÁ ATERRORIZADA E TEM MEDO DELE (NAO A CULPE) AJUDE-A SÓ COM A AJUDA DE ALGUEM QUE NAO A DEIXE FRAQUEJAR QUE ELA CONSEGUIRÁ SEGUIR EM FRENTE!!

AJUDE-A E DEUS IRÁ TE RECONPENSAR!!
DENUNCIE MULHER É COM VOCÊ QUE ESTOU FALANDO !!

VOCE NAO TEM QUE PASSAR POR ISSO !!

LIBERTE-SE DELE!!



DENUNCIE A VIOLÊNCIA... !!!
DÊ UM BASTA!!!




"SENHOR" DE MISERICÓRDIA INFINITA NOS AJUDE
A FAZER UM MUNDO MELHOR COM MAiS AMOR.




PARA QUE SE TENHA RESPEITO PARA COM A MULHER, COM AS CRIANÇAS, COM O IDOSO, ENFIM QUERIDOS AMIGOS... QUE SE TENHA RESPEITO COM O PRÓXIMO, SEJA QUEM FOR!!!



Por uma vida sem violência!!!
Partilhem essa mensagem para criar consciência..

22 comentários:

luly sena disse...

Nossa, que lindo, ate chorei lendo, e acho que todas as mulheres teriam que ter coragem de denunciar quando fossem agradidas, porque aos poucos acontece como a historia. MUITO LINDA
e as fotos me impressionaram bastante
parabens pelo post

Paulo Meucci disse...

nussa
chocante =X
e muito bom o jeito com que foi escrito o texto, fazendo a pessoa se envolver com a progressao da historia ..
e as fotos realmente imporessionantes.
parabens =)

Paulo Meucci disse...

ah, c quiser passa la no meu blog =)
http://my-ownview.blogspot.com/
e c quiser pode apagar esse comentario =p

RENATA disse...

POIS É LULY NOS( MULHERES AGREDIDAS) SOFREMOS TAMBEM TAMBEM COM TERROR PSICOLOGICO E POR ISSO ACABAMOS COM MEDO DE DENUNCIAR...MAS AI QUE ENTRA A AJUDA DE FAMILIARES E AMIGOS (É O PONTO VITAL) PORQUE SÓ COM AJUDA DELES CONSEGUIMOS SUPERAR O MEDO DE DENUNCIAR !!

Charles K. disse...

Parabéns pela postagem, tema muito discutido sociologicamente, retrata algumas mulheres submissas ao marido, e que apanham e tem medo de denunciar, eu acho que homem que é homem, não bate na sua parceira,que jurou amar.
------------------------------------------------
visite o meu
http://blogdokawatti.blogspot.com/
Obrigado

Netoviisk disse...

Parabéns pela postagem, retrata a realidade de muitas mulheres, as quais sempre dão mais uma chance ao "homem" e sempre apanham mais uma vez. Muito bom post.

----------------------
http://desfacilitado.blogspot.com

Karla Hack disse...

Achei muito feliz a sua forma de abordar o tema..
é algo tão recorrente.. que parece que muitos esquecem que isto acontece...
Não dá para esquecer e/ou ignorar!
;D

Nandy disse...

Essa matéria é muito boa!! triste, mas não dá pra ignorar!

estou te seguindo!

Tudo teen. disse...

eu chorei lendo o texto, FATO.
é muuuuito lindo, e retrata a realidade né?
as fotos me impressionaram e acho que poucas mulher denunciam sabe, MEDO quem sabe,.

Dan disse...

Minha mãe nunca denunciou!
Meu pai jura nunca ter a machucado!
:)

Tudo teen. disse...

parabéns pelo blog *-*
você escreve bem, posta coisas interessantes.
merece muito sucesso :D
http://revistatudoteen.blogspot.com/

Blog entretidoo disse...

na maioria dos casos de agressão é provocado por ciúmes, pois nós homens sentimos ameaçados caso outro homem chegue perto de nossa mulheres, por favor não estou defendendo esses homens acho imbecil você bater em alguém seja homem ou mulher, se você não quer viver com essa pessoa separa ou pode continuar preso ou morto, de vez em quando passa noticias de mulher que matou o marido em quanto dormia porque apanhou dele, essa mulher esta errada? não em minha opinião, mas também não esta certa.

Bento Cavalcante

Iah-Hel disse...

Tem muitas mulheres que não denunciam...pensam que gostam do cara...é lastimavel essas coisas. Sou mulher e aviso que se algum idiota se atrever encostar um dedo em mim pra me machucar vai levar o troco bem dado. E claro, nós mulheres, precisamos nos unir pra acabar com esse tipo de violência,isso sem falar em estupros etc...mas mulher tb é um bixinho desunido né? Complicada essa situação.

Sâmela disse...

gosteei do texto *-*

Infelizmente casos assim tão se tornando cada vez mais comum, também já fui vitima de agressão, não denunciei mas terminei meu relacionamento.

Leticia disse...

Nossaaaa...mto bom o posttt....Caracaa..isso é verdade né.é mto cruesaber que mas mulhers passam por essa situação ;/ Tm q denunciar mesmooo...Não podem viver assim ;S

pedrozafi disse...

Woooooow, Muito tocante o texto, e envolvente também.
É tenso pensar em as pessoas são estúpidas. acho que tudo deveria ter limite, mas não é o que vemos no cenário atual de nossa sociedade.
Mas é isso, a luta contra a impunidade não pode parar.
otimo post, otimo blog.

idolosrevista disse...

Adorei...Muito bom concordo as mulheres devem abrir os olhos...
Denuncie se valorize busque ajuda psicologica!
Muit bnito seu trabalho Re estou te seguindo bjo grande!

Anônimo disse...

passo por isso mas vou denuciar

RENATA disse...

DENUNCIA AMIGA ..NAO DEIXE ISSO ACABAR COM VC ..VC TEM UMA VIDA Q NAO MERECE PERDER COM ELE!!

Teca disse...

Nossa! q verdade espetacular! muitas mulheres sofem agressões caladas,ficam estagnadas diante do q passam e ainda assim não querem dividir com ninguém a sua dor...
Eu passei por isso!!!!!
Hoje estou livre,livre como um pássaro,sou dona de mim,da minha vida,do meu desejo!
Eu sou MULHER! VC TAMBÈM È! DENUNCIE!
bjos

Carlos Rodrigo disse...

Olá! Adorei seu Blog, axei MTO interessante! Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
Abs!

Claudia Furtado disse...

Muito boa a forma que vc tocou no assunto, Re. Com certeza, isso pode abrir os olhos de muitas mulheres, antes que eles se fechem pelos seus companheiros.

Postar um comentário