ARTE, POESIA & ROCK IN ROLL

Porque todos nós nunca somos iguais a vida toda, gostamos de coisas diversas e mudamos cada vez mais. Mudamos diversas vezes de roupas,pensamentos,estilo e até mesmo, na forma de pensar, porque a única pessoa que não muda, é aquela que já está morta!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

COMENTARISTA CONVIDADO DO OSCAR !!

BOA NOITE PESSOAL ESTÃO AQUI NA NOSSA 1ª ENTREGA DO OSCAR BLOGUEIROS 2010, É UMA EMOÇÃO IMENSURÁVEL NESTA NOITE...O TAPETE VERMELHO ESTÁ CHEIO DE CELEBRIDADES BLOGUEIRAS E NÃO PODERIA FALTAR NESTA NOITE ELE O CARA QUE MAIS GANHOU OSCAR NA HISTORIA DE TODA INTERNET...

NOSSO COMENTARISTA ´´SEU MADRUGAAAAAAAA!!´´

 

´´ É UM PRAZER PESSOAL ESTÁ AQUI NESTE BLOG LINDO DANDO MEU ´PITACO´ NOS BLOGERS SELECIONADOS... NA VERDADE ESTOU AQUI PARA FUJIR DA DONA FLORINDA E DO SEU BARRIGA PORQUE COMEÇO DE MÊS É DIA DE ALUGUEL !!....hehehe´´

 ´´QUERO QUE CONHEÇAM UM POUQUINHO DOS MEUS INDICADOS E DE MEUS AMIGOS QUE TORNARAM ESSES BLOGS UM LUGAR TÃO GOSTOSO DE VISITAR´´

E OS VENCEDORES DESTA NOITE SÃO....


1- OSTRACISMO VIRTUAL

Dificílmente encontra-se por ai blogs como este que fala de poesia e crítica com a mesma paixão e dedicação, dono de um vocabulário rico e vasto consegue se conectar a você com suas palavras. Os sentimentos chegam a ficarem impressos junto com as sua palavras. 
            "Não perca a confiança em si próprio,
você é tudo o que tem" (Janis Joplin) 


2- CASA E ACESSÓRIOS

É um blog é de uma estutante de Arquitetura e está apenas no inicio, mas promete! Tem belíssimas imagens de construções e fala um pouco de como foram idealizadas e construídas, cita também os gênios que estão por trás dessas belíssimas obras.
                                        
3-LUNAH NUNES

É de uma autora independente que escreve fics e está lançando seu primeiro livro, suas historias já levaram milhares de pessoas a rirem e a chorarem ao mesmo tempo...
Mesmo com algumas fics já finalizadas seua leitores não se esquecem de seus personagens e bordões.

4-COM PAPEL HIGIÊNICO

Cara esse blog é uma comedia só, ele consegue criticar com humos e é só lá que consigo encontrar tanta inutilidade útil..rsrs
Gente o cara é um gênio...fala tudo que vc queria dizer com humor e o mais engraçado é que ele faz guias e se vc quizer pode seguir...pode ser que dê certo...rsrs

5- ESTANTE DE IDEIAS

A idéia  é essa mesma uma estante cheia de idéias diferentes:videos , crônicas, brincadeiras cerebrais e diversão....são tem postagens cultas, inteligentes e até mesmo postagens de piada..É um daqueles blogs que você perde a tarde toda lendo e nem percebe..
6- ÓSCULOS E AMPLEXOS
Coisa muito variadas sobre o seu ponto de vista,ele fala como se converçasse com você pessoalmente ultralegal.... coisas de seu cotidiano, poemas próprios, músicas e videos que curte


7-  DATA CLIPE
Muita atualidade, celebridade, videos , musicas,coisas engraçadas e muita mais  muita gente bonita


8- SECRETO MUNDO MEU

Um blog sobre críticas da sociedade e de si próprio, ele passa realismo em tudo que fala e no fim acaba por te convencer do seu ponto de vista, com tantos argumentos plausivies que fica dificil nao entender


9- SONHO(TEMPO) A DOIS
Blog sobre poesias e pensamentos, palavras lindíssimas realmente cativante...

10- INCOMUM EM COMUM

Um Blog que fala do universo feminino: Moda, Música, Livros, Celebridades, Lugares.... é o comum se tornando incomum.
 PS: OS GANHODORES DO SELO NAO PRECISAM FAZER UM POST COMO ESSE NAO É QUE EU PENSEI EM BRINCAR E FALAR UM POUCO DE CADA UM SÓ ISSO.....RSRSR

5 comentários:

Jaqueline disse...

KKK

Amei!!!Adorei q vc pos a descrição do meu blog!!! Um máximo!!!

@Fabio_Batel disse...

HUAHAHAHAHHAHA Adorei o post!!!

Amei ser indicado e amei ainda mais o carinho e a atenção por te se lembrado de meu blog! Sério mesmo, brigadão!!! ^^

E quanto ao selo e as indicações farei sim, gostei da brincadeira. Só preciso baixar a pomba gira da minha criatividade e fazer um Post sobre xD

Mais uma vez parabéns pelo seu Blog!
Beijos até mais! o/

/+/ Rafael /+/ disse...

SHAUSHUAHS
Gostei, gostei.

Ano que vem meu blog ta ae, então.

Camila Gusmão disse...

Olá, vc escolheu muito bem os blogs para o Selo e comentou de forma graciosa sobre cada um deles... Adorei seu blog, estou seguindo e te espero no meu.

Alexandre Terra disse...

hsuahusha mt boa! Seu Madruga é um mestre!!!

Postar um comentário