ARTE, POESIA & ROCK IN ROLL

Porque todos nós nunca somos iguais a vida toda, gostamos de coisas diversas e mudamos cada vez mais. Mudamos diversas vezes de roupas,pensamentos,estilo e até mesmo, na forma de pensar, porque a única pessoa que não muda, é aquela que já está morta!

domingo, 11 de abril de 2010

CARA


Antes de vc eu estava embriagada
nesta minha vida sem cor
e afogada em tudo q a vida me trouxe

Antes de vc eu estava em um barco
a deriva q esta sem rumo
não tinha um porto seguro para voltar

Antes de vc meus dias se passavam
como semanas se arrastando
presos a grossas e amargas correntes

Antes de vc eu era um farol apagado
que nao ilumina nada e nem a si próprio

Antes de vc eu dormia mas nao sonhava
agora sonho inclusive acordada

Antes de vc eu sentia medo da vida
doque ela podia me oferecer..
agora eu sinto q tenho tantas possinbilidades
q não consigo escolher

Antes de vc eu nao via o mundo
como agora vejo
uma vez os olhos abertos
nao podemos mais fechá-los

Antes de vc eu pensava que vivia
mas na verdade apenas existia

By: Renata Nunes

3 comentários:

Antonio Vasconcelos disse...

Aêee, gostei, continue com o Blog!

Eduardo Andrade disse...

VIDA SEM COR
parabéns adorei o blog, continue

Alexandre Murer disse...

Simplesmente ADOREI este poema, parece até que foi feito sob medida, me identifiquei muito! parabéns!!!

Postar um comentário